domingo, 26 de março de 2017

Domingo Na Usina: Biografias:Norma Ojeda Furlong:



(mais conhecido como Julie Furlong) é uma das principais cinema e televisão atriz mexicana. Madame Speaker Furlong. Proyectista. Gemologist, escritor e jornalista. carreira de 27 anos como atriz no cinema, televisão e teatro. Por seu trabalho no cinema mexicano, ele recebeu duas deusas prata. Em sua câmera desempenho, televisão, ele recebeu os mais prestigiados prémios no México. Em 2006, Elias Guindi Fundação premiado "Glass-de-rosa". Reconhecimento mais proeminentes mulheres mexicanas anuais para seu turno profissional.

Membro da Associação Mundial de Mulheres Jornalistas e Escritores. AMPE. Delegado da Associação Política Nacional: Mulheres lutam pela democracia. Conselheiro para a Reforma Política do Autor Federal-1999 de mais de 450 artigos publicados em Prensa District. Várias publicações de poesia e conto. França atualmente escrevendo seu próximo projeto do livro, onde ele acabou sendo publicado no México. Autor de dois livros, um segurando ciência metafísica e outros "Testemunhos do século". Editorial Planeta de 2000.

Mme. Julie Furlong: ExDiplomática do Serviço Exterior Mexicano. Cultural adido na Embaixada do México, no Peru, durante o seu mandato, ele recebeu vários prêmios por autoridades culturais e acadêmicas. Ele é membro do Ilustre Colégio de Médicos da Educação do Peru.

Biografia
Ele nasceu em 1953 na Cidade do México , a filha de Armando Ojeda e Ileana Athié Furlong. Ele tem cinco irmãos, incluindo romântico cantor de música Oscar Athie . Julie perdeu o pai quando ela era muito jovem, então sua mãe, estar em uma situação económica difícil, foi a necessidade de comprometer-la em um colégio de freiras. Julho, aprendeu todos os valores que moldaram sua personalidade, apesar da educação rígida que deram lá. Julho é declarada muito católico e diz que um dos momentos mais felizes de sua vida foi quando ele recebeu a primeira comunhão. Sua mãe se casou novamente Athié Oscar Romo, e foi pai de quatro filhos.

Já na adolescência Julie foi enviado por seus pais para estudar o resto da sua escolaridade para o Estados Unidos . Quando ele voltou para o México , ele se matriculou na faculdade para estudar filosofia e letras, depois de dois semestres ele começou sua carreira. Seus pais não aprovou a ideia e julho tinha que sair de casa para estudar o que o fascinava. Estreou na TV com Raul Astor . No total, ele trabalhou em quinze filmes e mais de vinte novelas, fazendo sua estréia com Ernesto Alonso . No teatro, ele estreou em 1974 com Vicente Leñero em seguida, trabalhar com muito sucesso no jogo O jogo que todos nós jogamos com Alejandro Jodorowsky e Juan Ferrara . Ele participou de trabalhos com o professor Julio Castillo e Miguel Sabido . Ele estrelou em várias telenovelas e foi a estrela da primeira telenovela Ensino na história da televisão mexicana Vem comigo . Notavelmente julho também dedicou a escrever centenas de poemas e histórias escritas.

Na TV Azteca participou de duas novelas: Com todo o meu coração e o norte do coração . Em seguida, ele se aposentou de atuar para se dedicar ao seu trabalho como escritor. Em 2000 ele apresentou o seu primeiro texto dois livros Testemunhos do século para abordar a transição que o México no novo milênio como um livro histórico.

Filmografia [ editar ]
Telenovelas [ editar ]
Norte do coração (1997) .... Marcela
Com todo o meu coração (1996) .... Dr.
Muchachitas (1991) .... Veronica Sanchez Zuniga No. 1
Meu pequeno Soledad (1990) .... Natalia Villaseñor
Phoenix (1986) .... Cristina
Principessa (1984) .... Elina
Guadalupe (1984) .... Sara
For Love (1982) .... Marcia
Cancionera (1980) .... Paloma
A chama do seu amor (1979)
sábado à noite (1978) .... Donina
Humilhados e Ofendidos (1977) .... Alice
Vem comigo (1975) .... Vicky
Paloma (1975) .... Isabel
A hiena (1973) .... Rosaura
O edifício em frente (1972)
O amor tem rosto de mulher (1971) .... Cristina
Veil (1971)
Cinema [ editar ]
Meu nome é Sergio, eu sou um alcoólico (1981)
teporocho de Chin Chin (1976)
Um Estranho Amor (1975)
Beijos, beijos e mais beijos ... (1973)
Aexterna Lux (1973)
Eu sei quem você é (Eu estive assistindo) (1971)
E o Céu Too (1971)
Além Violência (1971)
O homem do gelado (1971)
A agonia de ser mãe (1970)
As meninas más do Padre Mendez (1970)
A guerra de freiras (1970)
Problemas Mom (1970)
A porta e a mulher do açougueiro (1968)
Hoje à noite sim (1968)
séries de TV [ editar ]
Mujer, casos de la vida real (1994)
Quarta-feira go-go
Orfeón um go-go
Quando Raul Astor
Teatro [ editar ]
O jogo que todos nós jogamos (1975)
Prêmios e indicações [ editar ]
TVyNovelas Prêmios [ editar ]
ano      categoria         novela resultado
1991    melhor vilão    Meu pequeno Soledad           vencedor.

fonte de origem:
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=https://es.wikipedia.org/wiki/July_Furlong&prev=search

Nenhum comentário:

Postar um comentário