segunda-feira, 19 de junho de 2017

Crônicas de Segunda Na Usina: Boi de Piranha no País da Amnésia:


Depois dos aliados darem um recado na câmara dos deputados negando a urgência no projeto que o governo dava como favas contadas.
Não teve alternativa se não aceitar a profecia do Jucar, de acalmar o Boi de piranha e convencer ele a aceitar o sacrifico.
Para se jogar no Rio de águas turvas que se tornou a nossa politica.
Tudo bem, que ele o Cunha, jamais vai ter coragem de entregar os seus comparsas congressistas como vinha ameaçando fazer, pois ele sofreria tanta condenação da justiça que ia acabar não sobrando muita coisa do que ele conseguiu arrecadar com tanto mérito de articulação.
Por isso é bom todos ficarem de olhos bem abertos, pois ele não iria se jogar assim de mãos abanando.
Será que agora ele deixa de ser culpado, no processo de cassação.
E o STF, vai condena-lo pelos crimes que ele acabou de confessar com a renuncia.
E se o for, certamente terá de devolver todo o dinheiro que circulou nas contas da suíça do dia da abertura até a data da condenação, pois se foi adquirido de forma ilegal tem que ser devolvido de preferencia corregido.
Ou será que vamos ver mais um condenado ficar com a propriedade do roubo.
Mais eu não consigo compreender por mais que eu mim esforce, é como um presidente de um partido e então vice-presidente da republica, nunca conseguiu identificar os seus correligionários e companheiros de partido, assim como aqueles a quem ele se aliou para governar nossa Pátria nunca percebeu que tinha dinheiro sujo nas respectivas campanhas, eu me pergunto como é que este mesmo cidadão agora como presidente em exercício vai controlar os desmandos dos seus comandados e cuidar com esmero do dinheiro publico.
Fica-se bem claro que ele também foi contaminado com o terrível vírus da amnésia lulista. (Não sei, Não vi, Não conheço).
E por falar em amnésia, por onde anda aquele pessoal do vamos pra Rua.
E seus panelaços, Será que eles já se deram por satisfeito pelo que conseguiram. A final o nosso país depois que o terrível pessoal do PT deixou o poder nós temos prosperado como nunca, pois apesar de um rombo gigantesco nas contas publicas este ano e o governo acabar de anunciar um buraco sem fundo pros próximos anos,
Ele concedeu um generoso aumento para os servidores da justiça, e uma anistia de seis meses nas dívidas dos estados.
Liberou uma verba emergencial para que os seus irmãos do partido do Estado do Rio, consiga proteger os gringos e financiadores do seu sonho alucinado de poder, que estão vindo prestigiar os jogos olímpicos e se deliciar das nossas hospitalidades.
E como sempre parece que o nosso presidente em exercício nem se deu conta ou o seu ego é maior do que a própria realidade ao seu redor que ele finge não se dar conta que ele virou Boi de piranha dos abutres alienados pela usura de abocanhar o patrimônio publico, pois ele ficará encarregado de fazer o serviço sujo, pois já avisou que vai privatizar tudo que for possível, já aumentou o salário daqueles que podem mante-lo, no poder.
Para deixar o caminho livre para a gloria do seu sucessor, que a oposição do últimos que governaram juram se eleger.


E como diz o cara, Vamos lá Ademário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário