segunda-feira, 26 de junho de 2017

Meu Partido é minha Pátria: império dos hipócritas:







E mais uma vez a nação brasileira é aclamada com uma reforma política histórica.....
Ai fico pensando se no resto do mundo também é assim ou só os nossos políticos tem convicção que somos realmente imbecil e otários, não da para acreditar mais eles conseguiram fazer uma reforma que na prática não muda nada.
Ai eu pergunto; Aonde estavam os nobres políticos, que neste momento tão difícil se apresentam como alternativas para livrar nossa pátria desta suposta quadrilha que tomou conta  dela.
Onde estavam o nobre Senador Aércio, e a ilustríssima Marina, por acaso eles são políticos Avestruz, que na hora que as coisas ficam complicadas eles enfiam a cabeça na terra e deixam o bonde passar e depois reaparecem com aquele sorriso amarelo como se nada estivesse acontecendo ao seu redor.
Por onde andam aqueles bravos brasileiro que rosnavam suas amarguras quebrando tudo que viam pela frente em nome de uma Pátria, com educação saúde e segurança de qualidade.
onde foram parar os nobres partidos que se dizem de esquerda, será que estão todos comendo no mesmo coxo.
Assistido de camarote, a nossa pátria afundar para eles depois dividirem a carcaça feito abutres esfomeados.
 Até quando vamos ser coniventes, e cúmplices desta falte de caráter dos representantes dos três poderes desta pátria que se aliam para que suas mordomias não sejam ameaçadas.
Nos não precisamos de mais impostos, o que nós necessitamos é acabar com todos os cargos comissionados, com todas as gratificações, verbas de gabinetes, ajuda de custos, reduzir pela metade o número de representantes  nos legislativos brasileiro,  
Acabar de vez com a sangria dos recursos públicos, tanto no legislativo no executivos como no judiciário.
Até quando vamos todos sustentar a este império de hipócritas sem fazermos nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário