quarta-feira, 29 de maio de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Lin Quintino:



Descobri que não posso
ter controle, e nem ter garantias
de muitas coisas em minha vida.
E um deles é a vontade que tenho
de querer entender como as pessoas
sentem e agem. 
Se não tenho controle de mim própria,
como posso querer entender o outro.
Aceitar é tudo que posso fazer, e,
agindo assim, consigo que meu coração 
se acalme e perceba que não 
preciso ter garantias,
me basta sentir, esperar
pois tudo acontece no momento certo.
Aceitando isso, 
a insegurança diminui 
e assim eu espero
que um dia gostar me baste
sem que eu tenha que ter garantias
e que me basta apenas a luz
que vejo em teu olhar.


Lin Quintino.






















Link para adquirir o Livro: "Enquanto Deus Dormia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário