domingo, 29 de agosto de 2021

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: SAGA DA RECUPERAÇÃO – MULETAS SENTIMENTAIS:



Acordei de madrugada com um converseiro danado perto de mim. Quando olhei direitinho, vi que era o meu joelho conver- sando com as muletas. Estava se despedindo delas e jogando charme. Chega estava inchado de tanto chorar, só para fazer drama (ele sabe que mulher se derrete toda quando vê um homem sentimental). 
Como elas são gêmeas, o escrotinho estava atirando para todo lado, pois no escuro, não conseguia as distinguir. 
Ele dizia que não sabia como ia ser dali pra frente. Como é que ia subir na vida sem elas? (subir na vida para ele é subir um degrau, um meio-fio, um batente, etc...). Disse que o que ia sentir mais falta era quando elas ficavam deitadas no colo dele, quando o “véio” saía de casa. Porra, mermão, esse véio sou eu. Sacanagem. 
Estou tratando bem esse sacana, pois o levo todo dia para a fisioterapia (duvido ele ir sozinho). Já o levei para um monte de festa. Tem até uma almofada só pra ele (o que causa ciúmes do outro joelho). 
Já estava até pensando em deixar as muletas passar mais um final de semana aqui em casa e dormirem no mesmo quarto que esse safado. Ainda ia levá-las para a praia, para que ele pudesse vê-las de biquíni. E ele me vem com essa desfeita! 
Tem nada não. 
Quando começar a musculação, ele vai ver o que é bom para tosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário