terça-feira, 27 de abril de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ramina Herrera Arteaga:



EXHORTAÇÃO

Farto da irresponsabilidade das pessoas

do seu egoísmo, do seu narcisismo,

de um mundo onde ele reina

O interesse individual e não o coletivo

onde a vida é a ordem do dia

Eu decido me afastar

e eu venho em busca de ti Mãe,

Em busca da tranquilidade, da sabedoria,

de eloquência para transmitir

Das minhas palavras

Para os irmãos da terra

que sua voz grita mas não é ouvida,

Que o seu arrependimento que é ignorado

que sua doença não é tratada,

Venho em busca da sua energia

Eu sei que ainda existe

Dê-me a coragem de me expressar

eu de paz

para acalmar minha raiva e meu coração triste.

Parece que a pandemia

a maioria de nós ele não nos ensinou nada,

como bons humanos, acostumamo-nos a isso,

e nós continuamos morrendo em montes

por tanta ignorância,

por continuar como sempre sem aprender nada,

A mudança começou

E nós não notamos,

Abrace seu coração

e que o seu chamado seja ouvido,

Ainda temos esperança.

Espero sobreviver.

e deixe um mundo lindo

aos nossos filhos, netos, bisnetos,

Chega de medo.

mais ação em favor do amor e luz,

Independentemente da religião que você professa,

Só emana luz

do centro do teu coração para toda a terra,

para que sintas que não valemos a pena, mas vale a pena viver,

sim, há uma verdadeira mudança no nosso núcleo

A terra responderá e responderá com amor e abundância.

Acorda irmão, acorda.

que já dormimos demais.

Todos os direitos reservados © April 26 de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário