terça-feira, 27 de abril de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Margarida da Silveira Lima:

 


Alipe: Academia Literária Internacional de Poetas e Escritores

Academica: Margarida da Silveira Lima

Patrono: Liborni Siqueira

Cadeira:52

Data:27/04/2021

2° Postagem Semanal Oficial.

 Acordando de Um Pesadelo.

Manhece o dia e assustada estou

Passei a noite toda sonhando

Com quém não devia, a morte chegou

Era o fim de tudo, os pesadelos voltaram...

E agora só tem uma saida, aceitar ou não !

Seguir em frente na direção da morte

Ela me perseguia em todas as direções.

Foquei no sentido da vida

Rebusquei na memória bons momentos

Trouxe do fundo do baú as lembranças

Que revivi em cenas marcantes da vida

O sentido do ser e do querer.

E eu queria tudo nesse momento

E o que eu mais queria era sair desse pesadelo.

Enfim acordei, salva fui e aqui estou

Contando uma estória que de real só eu

Mas valeu a pena trabalhar a mente

E me livrar dos pensamentos negativos

Que me atormentavam dia e noite.

Hoje posso gritar para o mundo tudo que vi

Num pesadelo onde eu estava moribunda

É fui salva pelas mãos do senhor.

Direitos autorais reservados a autora

Lei:9.610/98

Margarida da Silveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário