quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Alexandre Balbino:


 

A lua se sobrepõe ao mar.....sobre sua calmaria....que desperta os meus movimentos....que transcede o meu ser....trazendo os encantos dentro mim....e...longe de você....

As nuvens....o vento sopra.....

      No meu requinte....sensualizo....

             Me dispo ....mesmo vestida......

Na minha simplicidade ....me permito....

Nas águas do mar....entrei ...e...não me senti molhada....pois ao som das águas....junto com o brilho do luar ....predominava a me guiar....e não me deixava se afogar....

Os movimentos ao qual fazia....eram embalos que traziam seduções....e os delírios me conduziam....

Apenas me deixei levar.....nas nuvens turvas....ou ....submergida ....ou apenas a cabeça a molhar....

Neste momento não havia nada a se preocupar....sentir que saia de dentro de mim...algo para fora jorrar....como um vulcão....prestes suas lavas para fora colocar....

Era a mulher que havia dentro de mim....

          enlouquecida......

                Sensual e cheia de enigmas.....

                       Uma mulher .....prestes a mudar....

Dentro das águas tranquilas do gostoso aceano que me deslumbrava ....apenas resguardei o chapéu....no qual minha identificação era a qual olhava....entre minha mão....os meus olhos assim se fechavam....entre minhas primicias....pra mais nada eu ligava....

A lua regia....minhas mais doces fantasias....

       As águas cristalinas....transformavam o meu feminino....o som soprou aos meus ouvidos....e houve um despertar ao som do luar....e hoje apenas me permito....sem se quer lutar.....

           Renasci....através do som....

                     Do luar.....

                             Dentro das águas......

                                    Dentro de mim mesma....!!!

#Ao som do luar

Autor: Alexandre Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário