quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Dr. Jahangir Alam Rustom:


 

A LUA BRILHANTE

Você é minha única fada

Deslumbre na lua brilhante,

Esqueço minha tristeza conglomerada

Se eu te encontrar em breve.

Vivo em seus olhos encantadores

E dança na tua cara,

Eu voo no céu aberto

Eu me perco e te encontro em um labirinto.

Você é minha única alma

Prometo ser um parceiro meu,

Sentada em seus olhos, sendo uma estrela brilhante

Eu vou brilhar.

Saindo de uma nuvem colorida

E floresce como chuva,

Derrame sempre no chão

Removendo minha tristeza e dor.

Quando você canta com paixão e dança

Na minha mente instável,

Você é a mulher mais linda da terra

Nenhuma outra rainha, mas é a tua própria espécie.

Na lua brilhante, eu te encontro

Uma fada deslumbrante,

Como eu vivo no seu coração

Eu esboço sua imagem no meu diário dourado.

Escrito por: Dr. Jahangir Alam Rustom (Poeta Apaixonado)

©Todos os direitos reservados pelo Autor

País: Bangladesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário