terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lúcia Santanna Santanna:

 


* CURRICULUM VITAE  *

Autoria : Lúcia Santanna Santanna

( Lúcia Lucia Santanna )

Em 05/07/2020

Nasci , ao estar  em teus braços

onde aprendi que, só a ti posso amar,,

és meu abrigo ,meu porto seguro ...

razão  da minha vida , meu lugar;

Tatuei - me em teus abraços ,

graduei - me no calor da paixão ,

estudei cada um de teus toques ...

diplomei -me em tudo, com distinção;

Dia a dia trabalhei com carinho,

nas teses do amor  que acordou ,

a ternura e as chamas do êxtase   ...

curriculum, que tua atenção despertou;

Em tudo,  obtive  louvor ,

corpo , alma e amor  sem fim ,

ao deixar - me marcar por teus beijos ...

me formei  quando, tatuastes  em mim.

Direitos autorais reservados

Em 05/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário