terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Silvia Regina Costa Lima:

 


UM POEMA PARA UMA ESTRELA  ✨⭐️✨

***

Antes que o verso se perca,

que pelo chão seja tragado,

e que o ideal esteja ultrapassado.

Antes que a inspiração se apague

e que a página esteja tingida.

Antes que o vento derrube a cerca,

e que todo o tempo seja marcado,

escreva-me e leia-me de fato:

Mantenha a Chama acesa

e, no seu coração, me tenha

mesmo que nem possa vê-la

e, nos seus olhos, me reveja

pois eu sou a amorosa Poesia

derramada no pedaço de papel,

antes branco e agora estrelado,

aquele verso para ser amado:

- um poema para uma estrela!

***

Silvia Regina Costa Lima ✍

_______________________________

Livros à venda comigo na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário