quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Ricardo Melo:


 

Tão pura mas irreal

Entre as palavras que me vêm,

Não há palavras que decifra você.

Tão pura mas, irreal.

És uma criação dos meus devaneios.

Eles criam, eles te enxergam e me mostram tudo que tem em você.

Só quê, infelizmente você não existe.

E se existe, não te vejo em realidade.

Te vejo nas cortinas, um conto de fábulas para o meus dias, quantas barbaridades.

Acima da obra perfeita que arquiteto, me desafeto com meus sonhos.

Já vi que você só é um encanto que me trás perturbações.

Se existe tristeza nessa vida, e por saber que você não é real e se é alegria, é porquê sou capaz de te imaginar por trás dessas coxias.

O cenário, é perfeito.

E nna hora do show, caio em prantos porque você evaporou.

Pergunto-me:

--Pra que lado ela foi?

E a platéia me responde:

--Ela nem aqui esteve!

E saio andando com o , coração na mão

Ricardo Melo

O Poeta que Voa

Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário