segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário São Paulo:Braços abertos:



Uma Cidade bela, linda aquarela exposta numa grande tela, que se mistura entre cores sabores e etnias.
Terra querida com suas imensas ruas e avenidas.
Que chega aos seus 462 anos com uma face de jovem contemporânea trazendo em seu belo corpo, verdadeiras artérias que abastecem o coração de sua produção.
Cidade de um forte comércio e arte, que chega a ser um caso à parte.
Com sua grandiosa indústria que produz e sua maravilhosa periferia que consome.
Sonhos entrelaçados com os pesponto dos seus cidadãos, verdadeiros artesãos que têm a felicidade de poder contemplar esta bela cidade, sem separar cor, sabor credo ou qualquer rancor, todos juntos a cultuar o amor.
Unidos na mesma prece que se aquece com as águas que lhe rodeia tecendo a mesma teia com a mata que nos conforta e que nos abre as portas de suas igrejas, templos, salões e terreiros juntos na mesma oração ao deus da criação.
Minha São Paulo querida, que me recebeste de braços abertos, agora te abraço com a minha simples poesia de alegria e gratidão, impressa em todas as artérias do meu coração.
D'Araújo.

Pensamento do Dia:

A sua alma exalava tanta beleza, que nem perceberam a cor da sua pele.


Esta e mais de 90 outras frases estão nesta edição comemorativa.
Para fazer o download grátis do livro basta clicar no link a baixo:

GELADEIRA LITERÁRIA:



Estamos convidando os munícipes,visitantes,turistas e alunos para visitar a GELADEIRA LITERÁRIA,que está disponível na Antiga Estação Ferroviária, em Marataízes,com livros de autores de Marataízes e do Estado do Espírito Santo.
O Prédio foi restaurado com recursos de amigos,devido a crise financeira que se instalou em toda nação.Lá está funcionando com INFORMAÇÕES TURÍSTICAS, e agora os visitantes poderá "pegar emprestado" livros diversos,funcionando das 12 horas às 18 horas.

Fonte de origem:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002103603590&fref=photo