segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pensamento do Dia:

Não haveria lugar mais tranquilo e seguro para a minha felicidade, que não fosse ao aconchego do teu coração.


Esta e mais de 90 outras frases estão nesta edição comemorativa.
Para fazer o download grátis do livro basta clicar no link a baixo:

Concurso Literário: 31.10.2016 - LVII Premio Literário Casa de las Américas:



Posted: 11 Sep 2016 03:42 PM PDT
Informações:
a) Diversas categorias distintas: apenas para autores da AL, apenas para autores do Brasil ou abertas a autores de qualquer nacionalidade
b) Livros Inéditos (em espanhol) / Livros Publicados (em português)

Premiação:
I) Prêmio em dinheiro
II) Publicação das obras

Prazo: 31 de outubro de 2016


Organização:
Casa de las Américas

Contato - Mais informações e Dúvidas:
https://www.facebook.com/CasaAmericas%20/


fonte de ogirem:

Crônicas de Segunda Na usina: Meu Partido é Minha Pátria: O lobe da vez:



Estão transformando nossa Pátria em uma grande piada, onde o que vale é o lobe da vez.

fizeram lobe pagaram para alguém assinar o projeto e mudaram tudo obrigando os proprietários de carros trocarem os extintores, toda a imprensa foi junto com uma avalanche de informações denominando as vantagens do novo modelo, ai veio talvez o erro de calculo, pois eles esqueceram o tamanho da nossa frota, e que todos os veículos teriam de sair das montadoras com o novo modelo, bem não é preciso dizer que não tem industria que conseguisse produzir em tempo hábil tanto extintor. Nem mesmo a poderosa China. Agora a mesma imprensa vem dizendo que de fato é inútil o uso dos mesmo pois em caso de incêndio a maioria dos condutores poderiam ficar em estado de choque e não teria segurança para manusear o equipamento, mas onde estavam estes especialista até hoje que nunca apareceram para contestar a lei.

Agora mais uma vez encontraram um meio de arrecadar mais um pouco, obrigando os motoristas profissionais a fazer teste toxicológico, para tirar ou renovar a carta. E o pior é que eles pagam alguns especialistas de almas compradas para vir a publico esclarecer os grandes benefícios que esta lei vai trazer ao nosso caótico transito, certamente a máfia das auto escolas e os colaboradores delas do DETRAN devem está rido atoa. Pois aqueles que não querem ou por motivos obvio, não podem fazerem o teste, vão pagar uma boa grana para adquirir o precioso exame.

Até quando vão nos fazer de otários, nos tratando como dementes, quem sabe em breve a industria de sapatos lação uma coleção adequada para se dirigir com segurança e ai se torna obrigatória.

Mas graças a deus é nestes momentos irreconhecível que a humanidade da alguns passos para evolução.
parabéns aos que ousaram trazer lucidez aos fatos.