domingo, 27 de junho de 2021

D'Araújo INSÔNIAS:

 




O resto

As costas nuas.
O relento da alma.
O sentimento exposto.
O contraponto do gosto.
O corpo jogado ao chão da ilusão.
O tempo findo.....

Poema na integra no Livro:
"INSÔNIAS"

Crônicas de Segunda na Usina:Projeto quer lançar o primeiro Dicionário de Escritores Contemporâneos do Nordeste:

Projeto quer lançar o primeiro Dicionário de Escritores Contemporâneos do Nordeste - Verso - Diário do Nordeste 

Quem são os escritores e escritoras integrantes da literatura contemporânea feita no Nordeste brasileiro? É a partir dessa interrogação que um projeto deseja lançar o primeiro Dicionário de Escritores Contemporâneos do Nordeste.

A iniciativa é da União Baiana de Escritores (UBESC), em parceria com a Revista Òmnira. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro deste ano, via e-mail ou WhatsApp (ubesc2013@yahoo.com.br/ (71) 98736-9778). Por meio desses canais, também é possível obter todas as informações sobre a ação.

O processo é destinado a autores e autoras com livro publicado, nascidos ou residentes em todos os estados do Nordeste brasileiro (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), que tenham interesse em ampliar a divulgação de seu trabalho artístico-literário.

Isso porque existem inúmeros literatos conhecidos, em muitos casos, apenas no Estado natal. A entidade à frente do projeto deseja diluir essas fronteiras, fazendo com que grande parte deles ganhem maior projeção e se conectem por meio de uma rede mais consolidada.....

fonte de origem:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/verso/projeto-quer-lancar-o-primeiro-dicionario-de-escritores-contemporaneos-do-nordeste-1.2980213?fbclid=IwAR3_W8vMtUppalwM0vNsqKdjd2jRVlang3yC8Ck4IL3xOadZL48DJyPY60o