sábado, 28 de maio de 2011

Você foi consultado? Nosso partido é nossa Pátria.

“Você, eu, tu e eles sois a voz da Revolução”
Nosso Partido é nossa pátria.
“Cruzada pela moralização política a democracia e combate a corrupção”.
Você foi consultado?
Nas eleições de 2010 fui bombardeado com email de vários partidos
Com críticas, denúncias e varias promessas.
Pois agora fui surpreendido com um projeto de reforma política pronto
para ser votado; Será que eles perderam o meu email.
Pois em nenhum momento foi consultada minha opinião sobre o assunto:
Será que tenho que recorrer ao supremo tribunal federal para ser ouvido, e onde foi Pará a tal democracia?
Estão querendo mudar tudo de uma forma que fique exatamente como está.
Ta fazendo o quê ai calado? Fale, grite se faça ouvir, vamos exigir nossos direitos.
Acrescente ao texto em anexo, a sua opinião e sugestões de mudança e envie para seus amigos e para o congresso nacional.
“É hora de fazer revolução com a melhor arma do planeta à comunicação”

Por: D’Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário