domingo, 23 de março de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Elizangela Monteiro:


Sinto que meu coração pode quebrar a qualquer momento...

É noite, às horas não passam...
Estou só...
Queria te ver ao menos uma vez,
Queria que visse meus olhos agora,
Eles estão marejados por aquele liquido salgado,
Mas cheios também de esperança;
Juro não sou aquela mulher forte que imaginas,
Eu não sou mais que uma criança...
Queria te ver ao menos uma vez,
Amar-te ao menos uma vez...
Eu daria metade da minha vida por esse momento,
Porque a outra metade eu desfrutaria com você;
Eu conheço meu coração,
Deus como eu o conheço!
O tempo,
O espaço,
O acaso,
Não nos separará, 
Esses versos eu compus para que você possa lembrar,
Que um dia existiu alguém que te amou de uma forma que outro alguém jamais o fará.

ELIZANGELA MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário