sábado, 22 de março de 2014

Seleção de poemas: D'Araújo: O Grito Da Alma poesias e pensamentos:


Click no link e entre em uma viagem que vai mudar o seu pensar; Sobre o Mundo:

http://www.4shared.com/office/Nbar0UG0/o_grito_da_alma_poesias_e_pens.html

Sinopse


A presente coletânea organizada por mim dentre uma gama de mais de duzentos poemas, especialmente para esta obra, reúne o que há de mais instigante, na minha trajetória poética.
Confesso que escolher no meu ponto de vista os mais
Significativos poemas, e selecionar os textos que escrevi ao longo do tempo não foram uma tarefa fácil.
Tendo em vista as características peculiares de cada um, em estilo e temática.
Tomando como critério básico em não deixar de fora
Nenhum dos poemas que julgo de suma importância de
Minhas criações poéticas.
O leitor há de notar que a ordem dos textos tem um critério aleatório dentre cada capítulo.
Assim podem-se acompanhar as evoluções e influencias na sua trajetória de vida e autores do gênero.
Estou certo de que esta coletânea será uma importante porta de acesso a produção poética do autor.

E que venha a encorajar novos autores a divulgar suas idéias e pensamentos nesta nova faze de produção da Cultura contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário