domingo, 8 de junho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Crônicas De Segunda Na Usina:Meu coração: Reintegração de posse aos 27/02/2014.:


Depois de duas maravilhosas invasões, mas infelizmente mal sucedidas, Venho hoje, aos 27/02/2014, No Ano um do meu novo viver, requerer a reintegração de posse, de todos os espaços nele ocupados, para que finalmente possa fazer uma reparação de danos, e assim poder colocar somente o necessário e que me faça bem neste valioso espaço do meu ser. Sei que valeu a pena cada segundo vivido até hoje, e que não tem nele nada que eu não tenha permitido, mas é chegada a hora de fazer diferente, neste ano um do meu novo viver, estou preparando o campo de pouso e lustrando as asas, pois pretendo voar alto, mais tenho que ter um porto seguro para o retorno. Porque é tempo de despertar, de recomeçar, relocando sonhos desejos e necessidades, deixando cada coisa em seu devido lugar, porque de repente aos 50 anos descobri que tinha que reaprender a namorar, porque depois 31 anos em dois relacionamentos, cá estava eu a sós novamente, e muito distante da ponta da cadeia alimentar, e ai que me veio a reflexão que naquela altura, eu descubro que para sobreviver nesses novos tempos, tenho que aprender a caçar, pois sempre fui à caça. Bem hoje cinco meses depois, na verdade o mundo de hoje, eu tive mesmo foi que aprender a sobreviver como caça, pois hoje em dia, ou você consome o mundo ou ele te consome, mas finalmente a tempestade passou, e já sinto os ventos da brisa de um novo viver, onde a solidão de ser só se tornou confortável, e de repente descubro que a tragédia me jogou nos braços de mim mesmo, e agora só me resta seguir na estrada do doce exercício do viver sempre. "A felicidade não preciso procurar, pois ela está em mim e nada ou ninguém pode me tirar"
Agradeço todos os dias do meu bem viver ao criador, por ter colocado estas pessoas maravilhosas as quais tive o prazer de partilhar estes belos dias da minha vida. 
Hoje com um passado maravilhoso para relembrar, um hoje inteiro para construir e um infinito de possibilidade para se alcançar. Minha eterna gratidão, aos que me amarão aos que me amam aos que me toleram e aos que me odeiam, pois graça a este misto de tanto sentimentos juntos, aqui estou, e pude me fortalecer para lutar e realizar cada sonho da minha vida.


“E que venha mais 51 anos , com tudo que o tempo possa me dar, pois não permeia, mas em mim o medo, do sonhar fazer e errar, quantas vezes forem necessárias, porque a vida é simplesmente a prática do fazer sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário