terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Concursos Literários: 20.02.2015 - 2º Concurso Internacional da ALACIB



Concursos Literários: 20.02.2015 - 2º Concurso Internacional da ALACIB: Informações: a) Crônicas e Poesias em Português ou Espanhol b) Categorias: Infantil / Juvenil / Adulta c) envio por e-mail Premiação: ...

"Quando Eu Não Mais Pensar em Ti"

Para cada dia que em ti eu não mas pensar, 
uma rosa eu vou plantar.
E assim vou construir o Jardim do meu novo viver e amar.
Para cada semana que em ti eu não mas pensar, 
uma Estrela eu vou roubar, para ofertar 
há primeira flor que em meu jardim desabrochar.

Para cada Mês que em ti eu não mas pensar, 
um planeta eu roubar, para que possa 
em noites quentes os nossos sonhos embalar.

Para cada ano que em ti eu não mas pensar, 
o universo eu vou guardar para em meu 
doce abrigo um dia, transformar, quando 

um novo amor chegar....

D'Araújo.

Conteúdo Livro:


















Editora: www.perse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário