segunda-feira, 22 de agosto de 2016

53 Primaveras, e a certeza que nada de importante deixei por fazer:




Chegou meus doces 53 anos, coisa que por muito tempo, eu cheguei a pensar que nesta idade começaria a estacionar sonhos e esquecer possibilidades.
Só não sabia que minha vida iria recomeçar aos 50. E desde então, tenho sonhado muito, e vivido muito.E continuou a fazer tudo que é necessário fazer.
Neste percurso do bem viver, tenho; alguns amores vividos e outras lembranças passadas ou deixadas.E nesta eterna dança, vivendo um dia de cada vez.
Alinhavei, costurei e executei, cada sonho sonhado, cada desejo vivido.
Assim vou me equilibrando nesta gangorra que é a nossa vida.
Neste período, subi montanhas, desci vales. Amei, sorri, sofri, mas nunca desisti.O tempo passou tudo mudou, mais sei que ainda tem muito por vir.
Lutei, apostei, perdi. Me revoltei, enciste, venci.
O passado por la ficou, o futuro nunca vi.
Mas estou construindo o presente ao lado de quem eu escolhi.
A felicidade está sempre em mim, seja no claro escuro passado, ou no belo sorriso do presente que vivo.
que venha mais 52, pela frente com tudo que eu tenho direito, seja presente ou ausente.
O importante é que eu vivi.
Só tenho a agradecer ao criador por mim dar esta ousadia de viver intensamente cada segundo que passou, e que seja  assim com os que estão por vir.
Sem o menor medo do amanhã.
Aos que fizeram parte do passando obrigado, pois todos momentos vividos foram muito importantes para mim.
Aos que me acompanha no presente, obrigado por o meu caminho florir.
E que neste imenso mosaico do meu viver, só tenha belas cores para colorir.

" Em nenhum momento, fui Anjo, nem tão pouco, em nenhum momento fui demônio, pois fui sempre eu mesmo, em cada segundo do meu existir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário