quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Poesia De Quinta Na Usina:D'Araújo:EM TUDO..: "LOGOS"16":


Quando eu não mais voar.
Eu corro.
Quando eu não mais correr.
Eu ando.
Quando eu não mais andar.
Eu grito.
Quando eu não mais gritar.
eu falo.
Quando eu não mais falar.
Eu não me calo.
Eu penso.
Quando eu não mais pensar.
Eu vejo.
Quando eu não mais enxergar.
Eu sonho.
Quando eu não mais sonhar.
Não morro.
Pois me tornei eterno.
Em Tudo que voei.

Em tudo que corri....

Mais uma honrosa participação:

Estimados Leitores:
Para verem na íntegra todas as páginas da Antologia, usem o link abaixo
e confiram:
Link direto para o poema:
Para acessar todos os autores da antologia siga os links abaixo:
http://www.carmovasconcelos-fenix.org/…/L16/LOGOS16-SET2015…
Grato pela vossa gentil visita, o meu cordial abraço
Carmo Vasconcelos e Henrique Lacerda Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário