segunda-feira, 15 de abril de 2019

O 4º Prêmio Rio de Literatura, promovido pela Fundação Cesgranrio



Está com inscrições abertas, de 10 a 26 de abril de 2019.

Esclarecimento: Na categoria OBRAS PUBLICADAS, os 12 (doze) exemplares do livro poderão ser entregues pessoalmente ou enviados por Correio, conforme disposto em Edital. A entrega pessoal poderá ser feita de segunda a sexta feira, entre 09h e 17h, exceto em feriados.

 Serão quatro categorias: poesia; prosa de ficção; ensaio e Novo Autor Fluminense. Nos três primeiros casos, a primeira edição das obras inscritas deverá ter sido publicada entre 1º de outubro de 2017 e 1º de dezembro de 2018.
Premiação
 Os vencedores ganharão, cada um, R$ 100 mil. A categoria Novo Autor Fluminense abrangerá novos nomes da literatura que tenham nascido ou residam no estado do Rio de Janeiro. A iniciativa, além de oferecer R$ 10 mil ao vencedor, também viabiliza a edição e publicação de mil exemplares de sua obra, que serão doados ao autor, distribuídos para bibliotecas públicas e comunitárias do estado do Rio de Janeiro e de inseridas no mercado editorial brasileiro.
Maiores informações ascese o link abaixo:


Fonte de origem:
http://cultural.cesgranrio.org.br/4o-premio-rio-de-literatura-esta-com-inscricoes-abertas-ate-26-04/?fbclid=IwAR1nv-4K9hYgepEvGSlVqsymnV3jBtyRi5a3bpEUd8L2m4u-D5qyqmbcvYo

Nenhum comentário:

Postar um comentário