quarta-feira, 24 de abril de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Poetisa Cléo Alves:(VÍCIO):



Que Queres tu si Localidade: Não O Meu derradeiro FIM
A Há de me ver Bares OS los TODOS
Olhares Te PROCURANDO los de Todos os
E MESMO ASSIM HÁ de Zombar de Mim


Que Queres tu se JÁ me fez hum trapo

Lugares Te PROCURANDO los de Todos os

Me fez Tão Ímpar e NAS Coisas pares

Me despreza e me FAZ hum fraco



Mas hum dia hei de Levantar-me

Hei de Curar-me Desse TEU Vinhedo

Localidade: Não Beber vinho embriagador TEU



De uva doce a misturar com Medo

Medo de Novamente engañar-me

E Beber de novo Desse TEU de amor



Autora: (Poetisa Cléo Alves) Orlândia - SP






















Ligação parágrafo Adquirir o Livro:
"O Grito da Alma" Poesias e Pensamentos
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



Nenhum comentário:

Postar um comentário