quarta-feira, 8 de maio de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Gisele Nap Poetisa: Poema:O MESMO SENTIMENTO DE ANTES:



Talvez eu possa amar como antes,
talvez eu possa te admirar novamente
aquela pessoa que tanto me orgulhou
e que sempre admirei.



Talvez possamos ser amigas 

mais amigas e mais verdadeiras.

Eu gostaria de sentir o mesmo sentimento de antes

e amar-te por inteira.




Mas devido a tantas desavenças

e a todas as ofensas

já não consigo, por mais que me esforce

eu não consigo me encontrar perto de ti.




Sou-lhe grata 

sou-lhe carinhosa

eu lhe desculpei.

Por seu coração também fui desculpada

mas sinto que somos como vaso quebrado,

não há beleza mesmo com as peças coladas.









Link para adquirir o Livro:
"O Grito da Alma" poesias e pensamentos
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário:

Postar um comentário