quarta-feira, 17 de julho de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Vera Fonseca:Além daqui...




Pode ser que o céu esteja azul,
nas intensas madrugadas,
os sonhos fiquem mais vivos,
e ao dormir, eu consiga navegar,
nos arredores do teu amanhecer...

Talvez o gosto do café seja diferente,
e mesmo sem entender este estranho paladar,
considere aceitar que o amargo pode ser bom,
pois somente assim, posso provar que na vida,
as indefinições de alguns sabores adoçam a união...

Porém, se tão distante eu não conseguir chegar,
levarei junto na bagagem, mais que um desejo,
a experiência maravilhosa de quando em ti vaguei,
querendo dos teus lugares, apenas um porto,
onde eu pudesse ancorar, não as minhas dores,
mas, apenas a vontade, de ver que em teu rosto,
um lindo sorriso, eu conseguisse fazer nascer...

Vera Fonseca – 28/08/2012


Leia mais: http://veraluzdasletras.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário