quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Mabel Illanes: AMARTE EN SILENCIO...


Amarte silenciosa é afogar meus pensamentos e deceos dentro do meu corpo, que é o amor com toda a força da minha alma, é só querer fechar os olhos apenas para sonhar com você e você pode ser me transportar para o mundo da ilusão onde nós, só nós dois amandonos com loucura e paixão, onde eu me entrego a você por completo com o meu coração e alma
Amarte silenciosa é prendê-lo em  meus braços em meus sonhos, não querendo acordar para torná-lo eterno, é aquele lugar secreto onde eu posso te amar sem palavras e silêncio acordar Eu não quero que acorda me é um grande tormento para você tem serca sentir sua respiração torna louco meu sentidos e meu corpo e fazer grandes esforços para contê-lo, porque eu espero por seu beijo, esfregar a pele, beber sua respiração, mantenha este amor para dar-me de corpo e alma a isso que eu me sinto

Amarte silêncio é saber fechar os olhos para expressar quando serca eu sinto está mordendo meus lábios por deceo para testar seus beijos, porque você é estranho para mim que eu sou apenas o seu amigo que ouve todas as suas tristezas, as suas alegrias, o seu amor, suas decepções, eu só Eu sou seu amigo que sempre estará ao seu lado em todos os momentos que você precisa apoiar um só fôlego, eu sempre viver esse amor em segredo, eu vivo Amandote no silêncio dos meus sonhos, porque só lá você vai ser sempre minha para sempre meu amor secreto ...

Direitos de Autor: Mabel Illanes 2014/06/30

Nenhum comentário:

Postar um comentário