quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Quarta Na Usina:Poetisas Da Rede:Elaine Coletti:




Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. 

Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.

OSHO

Por isso que eu vivo livre
O confortável para mim é a verdade
É o que eu quero
Respeito a minha vontade
Assim serei respeitada
Não quero honras
Não quero méritos
Quero ser eu
Sem precisar fugir...
Quero poder olhar no espelho
E me ver feliz
Sem o falso moralismo
Sem esconder o que quero
Faço o que gosto
Consequências sempre vai haver
Boa ou ruim
Com a certeza que fiz 
O que me faz bem
Não fujo
Não me escondo
Meu coração vibra
No compasso da liberdade
De ser eu
Sem falsidade


Elaine Coletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário