quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Marisa Fernandes: MEDOS...




Estou dividida entre ser louca...e fazer o que quero...

Ou ser racional....e perder a chance de viver...


Tudo em minha vida já é uma inconstante...pois minha alma já não está em lugar nenhum...
Chove dentro de mim...
Meus sentimentos alagam-se...consomem-se em torvelinho...
E sempre foram tão puros...tão ingênuos...
Me consumo em chamas...e me torno fumaça do que um dia fui...
Sei que não me pertenço...não sou dona de mim...
Nem mesmo meu corpo é meu...
Gela-me o desespero...e me consome a duvida da decisão...
Falta tão pouco para a história se completar...e eu nesse jogo que o destino me apresenta ainda estou a jogar...
Amor louco esse...desvairado...
São demasiadas essas noites emborcadas em pensamentos...
Consumidas em sentimentos...
Efêmeras....
E eu que sempre fui dona de mim...me vejo assim agora...
Solta nas mãos do destino...
Quem serei eu amanhã? .......não sei...não sei...nem sei se ainda serei..............

Estou pronta para voar? ................
Marisa Fernandes
Perdida
30/05/2015
Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário