sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Poesia Nua - Rodrigo Noval:PROSÉLITO:



Se eu soubesse com quantos sonhos se faz uma realidade,
dormiria sete tempos,
me tornaria prosélito na sinagoga da tua verdade.


Faria da tua existência meu abrigo,

com o espelho dos teus olhos me esconderia do perigo.



Gentio como eu seja naquilo que idealizo,

me faria “Rabi”, perito na lei do teu sorriso.



Aspergindo em você lágrimas de alegria,

sem profanar altares com a minha poesia,

beijaria ternamente o despertar do teu dia,

sem pedras de tropeço num enorme apreço 

pelo teu afeto que nem sei se mereço.



Rodrigo Noval 


























Link para adquirir o Livro: Calabouço contos e outros:
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário:

Postar um comentário