sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Fernando Melo: EU PREFIRO MORRER. ( poema ):


Olha !!

Eu não sinto mais nada em meu coração quando estou ou vejo você...

Ver você ou ficar com você., 

Já nao me dar mais prazer...

Já não sinto mais sua falta ate quando você não está comigo.,

Veja que eu já não amo mais você., 

Eu Deixo que outra pessoa junte., ou 
Recolha seus cacos e pedaços...
Eu já posso ouvir a sua voz., que o meu corpo já não arrepia mais.,
Já superei todos os limites e todas as minha necessidades de você.,
E só de pensar que eu me sentia tão seguro na sua vida... 
já está na hora de você me deixar viver
E conhecer outros prazeres.,
Pare de achar que ainda e meu dono.,
Porque você já esteve em todos os lugares do Meu corpo 
E eu!!!
Nunca disse não a você., nem as suas loucuras., 
Você lembra disso ne..,
Eu sinto muito o que você me fez ouvir de você.,
Que se eu nao fosse sua., eu ja não seria de mais ninguém.,
Você gritou até que me mataria., se eu não permanecesse na sua vida...
Tive medo ., to com medo...
Pois bem amigo., se até o meu amor você matou...
Então., Eu prefiro morrer!!!
A ter que passar por tudo aquilo outra vez., 
Que eu passei com você,
Porque hoje eu não sinto mais nada por você em meu coracao...
E sinto também que eu não pertenço, mais a você.

(Autor)

Fernando Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário