sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede:André Francisco Gil:


Esse amor que faz palpitar meu coração

Esse amor que faz tremular todo o meu corpo

O mal e o bem alojados no bojo de minhas mãos

O anjo do êxtase dentro do meu todo

Palavras perdidas,inexplicáveis,repentinas...


Fazer o mal se perder na bondade do meu anjo

Mãos trêmulas no êxtase das palavras

O milagre inexplicável alojado dentro do coração
Um menino sonhador que se tornou marmanjo...

Horas vindas do feitiço da vontade
Você coração bate dentro do peito do menino louco
A alma fica boba de se ver
O abraço é o reator no calor de seu corpo...

Você fica curtindo essas horas de loucura explícita
O anjo das almas seja bem vindo ao seu coração
A reação meio boba do menino enfeitiçado
Uma louca vontade se sentir o seu calor
Uma louca vontade de provar o seu sabor...

Te olhando e te beijando tenho muita inspiração
Te vejo além de olhos,pele e boca
Não venha congelar a minha carne
Não seja mais um vírus em meu corpo...

Vai ver além do que tem que ser
Além da inspiração sacana e sexual da carne
Um corpo gelado,fechado para mal-olhado

O vírus veio com um beijo na boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário