sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Everson Russo:



Eu e Você Um dia o amor bateu, bateu, E trouxe a emoção, você e eu, 
Levou meu coração junto com o teu, 
Num sentimento só, você e eu, Na estrada, 
num caminho sem direção, Nos guiamos pelo amor, sol e luar, 
O que vier é bom, amor, amar, Não quero mais voltar pra solidão, 
Quero fazer feliz teu coração, 
Você é a flor que falta em meu jardim, É o amor que está guardado em mim,
 Levou meu coração junto com o teu, 
Num sentimento só, você e eu, Te amar é muito bom, 
é muito bom. By Everson Russo evrediçoesmusicais©® 
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98





















“Para os amantes da poesia, Link para Download grátis do livro “Amor Eterno Amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário