quarta-feira, 18 de março de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Gloria Corniel:


Soy esa tentación que en noches

de soledad deseas, soy la mujer,

esa mujer a quien buscas en tus

sueños y fantasias.

Soy esa Eva, deliciosa manzana

con sabor a pasión, soy revolución

de dos almas separadas.


Búscame en tu mirada, siénteme

en cada melodía que sientas a tu

oído, siénteme en los sabores que

tus labios perciban, y mi presencia

estará en cada detalle que te da la
misma vida.

Gloria Corniel.
Soy esa.
Derechos de Autor.
Eu sou essa tentação para noites de solidão, eu sou a mulher, a mulher com quem você está procurando em seus sonhos e fantasias.

Eu sou a Eva, deliciosa maçã aromatizada com paixão, eu sou dois revolução de almas separadas.



Encontre-me em seus olhos, sinto-me em cada melodia que você se sinta no seu ouvido, sensação nos sabores que sentem seus lábios, e minha presença será em todos os detalhes que você dá a mesma vida.



Gloria Corniel.

Eu sou isso.
Direitos de autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário