quarta-feira, 25 de março de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Poemas e prosas sentidos por mim.( Preciso )


Preciso de ti , para viveres em mim ....
Viver em ti é o que mais desejo ...
Preciso de ti para me sentir viva ....
Para me sentir amada e desejada ...
Como te preciso , como te quero !!!
Vives em mim, em meu peito que vive para ti ...
Minha pele anseia pela tua entrega , pelo teu beijo
atrevido e carregado de amor ....

Tu e eu no mais bonito quadro , de paixão avassaladora e loucura apaixonante ....
Atravesso caminhos longos e tempestades só para te sentir , para meu beijo selar com o teu .....
O caminho é longo e até árduo , mas contigo vivo cada momento ,como se fosse o último .....
Em ti vivo , em ti quero aconchegar -me ....
Sinto-te num todo , vivo-te como ninguém ......
Tu fazes sentido , tu és razão , tu completas meu viver , meu coração te abraça com paixão .....
Cumplicidade divina , sorrisos de luz .....
Te quero , te vivo com amor e me entrego de corpo e alma a ti meu doce e puro amor ....
Poderia dizer -te mais mas , meu amor fala por mim
E somente isso chega para derrubar barreiras e continuarmos nosso caminho rumo a felicidade...
Tu e eu no mais íntimo do nosso ser .....
FELICIDADE GUERREIRO
Todos os direitos reservados
24/03/2020

Fonte de origem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário