sexta-feira, 6 de março de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Alex Ri:Acabo de despertar en tu labio:



Comencé a desear tu piel
Debore con ansias tu aroma
Y ahora parece que soy más sabio

Debí haber derramado la lágrima 
Poder amar en una mañana 
Oír tu tacto en mi respirar 
Y ahora me dedico a delirar

Amance en tus gemidos mi ira
Descompuse letras de abecedarios
Soporte el dolor de tu querer
Y de echo se lo diste a mercenarios

Mi sábana cubrió tu sufrir 
Coloreando mi descansar tibio 
Desde aquel momento del reír
Te dedicaste a hacerme vivir

Afuera escucho tus gritos 
El rugir de las penumbras
Los sollozos de la noche
Y tu los curas con abrazos

Cálidos, constantes y largos
Son aquellos dulces besos

Besos que delatan a las alturas 
Besos que alteran la conciencia 
Besos que se mueren sin las dudas
Haciendo de la vida coincidencia
Só acordei no seu lábio começado a querer sua pele Debore em frente seu perfume e agora parece que sou sábio tinha derramado o amor de lágrima em uma manhã de ouvir seu toque minha respiração e agora dedico-me a delirar Amance em seus gemidos minha raiva Descompuse cartas de dor de apoio do alfabeto do seu amor e eco deu para mercenários meu Savannah coberto seu sofrer colorir meu descanso morno de que momento de rir de você tornar-me viver lá fora ouço você gritar o rugido dos soluços da escuridão da noite e seus sacerdotes com abraços quentes, constantes e longos são aqueles beijos beijos doces que revelam alturas beijos beijos que alteram a consciência que morrem sem dúvidas fazendo coincidência da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário