sexta-feira, 13 de março de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede:Genésio Cavalcanti:VOCÊ ACONTECEU...



Você aconteceu...
Quando menos eu esperava
E pra falar a verdade
Eu já nem mesmo acreditava!
Foram tantos planos, sonhos
Desfilando em nossa alma
E cegamente a gente ignorava
Desencontros meus, seus...
Dúvidas, juras, adiamentos... 
Mas, finalmente aconteceu!
E acredite foi tudo de bom
Em minha boca ta guardado
Seu beijo, meu desejo...
Tudo no gosto do seu batom!
Agora esperamos outro dia chegar
E temos a mais óbvia certeza
Que nosso amor cada vez mais...
A cada dia em nós se fortalecerá! 


Genésio Cavalcanti 

Palmares, hoje e sempre! 

Preserve os direitos do autor!





















Link para adquirir o Livro: Calabouço contos e outros:
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário:

Postar um comentário