segunda-feira, 6 de abril de 2020

Crônicas de segunada Na Usina:Alessandro Buzo: Controlar a ansiedade pra não virar depressão:


> Amigos (as), direto do cárcere do isolamento da quarentena, estou tendo altos e baixos de humor, de foco e de pensar o futuro. Acho que o melhor é deixar o depois, pra depois.
Preciso controlar essa ansiedade, pra não virar uma depressão.
Dou graças a Deus de morar numa casa em meio a natureza e não num apartamento, certamente não suportaria.
Pensar nos compromissos financeiros é chover no molhado, tô vendendo uns livros, suficiente pra não faltar o pão. Mas outras contas, só vejo incerteza.
Ver filmes, principalmente na Netflix, me faz bem, ganho tempo, ajuda a manter o lado criativo pensando, queria estar lendo mais, vou focar nos próximos dias.
Num momento me animo, em outros me pego pensando em coisas que não tenho como resolver no momento.
Mas está só começando, então deixar o depois, pra depois é o melhor.
Força a todos, muita saúde e paz.
Sairemos dessa mais fortes do que entramos, dando valor a pequenas coisas como encontrar um amigo e dar um abraço.
Até breve, fica em casa.
Alessandro Buzo
escritor e cineasta.


Fonte de origem:
https://www.facebook.com/alessandro.buzo.3?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARAwnRPBeGzwpOELXFwv8lkEXPtDxvULzTl3ShIypM1A8kuqciHp9GthJ3-lIK419VGTGzAgJYhlMv0Z&hc_ref=ARQQU8SFl5Hj5yEIpReqc5nRr2iDavDcU1obeG7uXXiR3kPBhv18tFLb1yyH3WC6EfY&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário