quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: Marisa Fernandes:CONHEÇO-TE ???


És um amigo ???...

Fica aborrecido sem minha presença ???...



Diga o que quero ouvir...



Sairei da tua vida se quiseres...



Sou apenas uma palavra escrita

Só me sentes em tua imaginação...


Sentes o calor das minhas palavras???...

Fala-me se puderes
A frase fria que está em tua boca...

Por que ela fervilha dentro de tua mente...

Diga-me não te quero!!!...
Para que eu consiga partir...

Não me abandone sem tua última palavra...

Executa este amor que não conheces....
Que tens escrito em letras frias em teus poemas...
Sem o verdadeiro sentimento...

Diga-me ...vai!!!...

Para que eu parta sem levar teu amor...

Mas a fagulha que deixarei...
Queimará para sempre dentro de ti...

Tua alma enfraquecerá um dia...

E hás de chamar o meu nome...

Quando quiseres dançar o último tango...

Nenhum comentário:

Postar um comentário