quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Carlos Carvalho: MEU MAIS BELO QUADRO:



Quis pintar um quadro,
que me fizesse lembrar de ti!

Busquei a inspiração,

no fundo da minha alma...

e com um enorme entusiasmo,

preparei-me para pintar!

Diante de mim...

uma tela em branco,

dentro de mim...

um desejo... um fogo que ardia!

Uma vontade enorme,

de me expressar,

de manifestar ao mundo,

o meu amor!
Fechei meus olhos...
e por momentos,
pude recordar!
Lembrei de ti...
do teu olhar,
que de uma forma doce e meiga,
conquistou meu coração!
Lembrei do teu sorriso
que me contagiava...
Lembrei do brilho...
que irradiavas!
Lembrei de ti...
do teu amor, da tua paixão!
Foi então que com alegria...
e amor no coração...
peguei no pincel...
e pintei o mais belo...
quadro de amor!!!

CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário