terça-feira, 16 de junho de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Simone Beneducci de Souza:

E quando chega à noite....
Suavizo minha saudade numa estrada de sonhos
Por que caminhos voa essa minh’alma?
Que vôos minhas asas alcançam perdida nos pensamentos meus ?
Busco-te incessantemente
Fazendo-te adentrar meus domínios
Encontrado-me perdida em tuas memórias
Lágrimas que transcrevem nossa história, lembrando-me tempos de outrora
Minh’alma vagueia numa melódica dança de vai e vem de lembranças
Trago-te em instantes pra minha fantasia
Inflama-me a pele
Sinto-te na minha epiderme
Atrevo-me a viajar por entre seus toques
Entrego-me a esse delírio
Percorro-te nas entrelinhas da minha poesia
Fragmentos de saudades se escondem entre minhas rimas, num convite a adentrares os versos meus
Vem !
Meus sonhos já são teus domínios
Já moras nas minhas saudades
Cala-me na fúria dos teus beijos
Apague essa chama que arde em meu peito.
Traga-me a paz de adormecer nos braços teus.

Simone Beneducci de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário