terça-feira, 14 de julho de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Guaraciaba Perides: DESDE SEMPRE FOI ASSIM...(MY SELF- II):

Minha foto

O  caminho  que  percorro

Perambulo,  piso  leve,

com  cuidado...Sou  assim.

Um  pouco  de  temor,

um  pouco  de  ousadia.

Mas trago  comigo  uma  certeza

Que  a  vida  que  eu  vivo  é    minha...

Nela  encontro  o meu  espelho

Sou  mentora  e  aprendiz.

Pois, no  exato  momento do  meu  erro,

  sou  eu  que  me  questiono

do  saber  que  não  conheço e

do  porquê  de  ser assim.

Desde  sempre  foi  assim...



Admirava  dos  meus  medos,

minha raiva  e  alegria...

sempre  acompanhada  de  mim  mesma.

Cresci  perdida  em  pensamentos e

quando  não  sabia o  que  dizer,  criava,

uma  nova  forma  de  saber  eu  inventava!

vivendo  a  realidade  que  o  sonho  produzia,

e  sempre  foi  assim...

No mesmo   tempo  que  eu  sou,

no  outro      não  sou.

Será  que  sou    sonho ou  realidade?

Será que  sou  só um  pensamento?

Então,  Quem  me  pensou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário