quinta-feira, 9 de julho de 2020

Sexta na Usina: Poetas da rede: Tarcisio Motta: Te amo !:

quando amanheço

quando acontece

quando eu consigo dormir

quando eu me perco ao te encontrar

quando anoiteço

quando eu te vejo

quando eu te esqueço

quando eu tomo café

quando vejo suas marcas ao acordar

quando estou bêbado

quando eu me esqueço

quando vejo seus olhos tristes

quando estou lúcido

quando ouço seu riso frouxo

quando viajo pro além

quando não tenho pra quem ligar

quando estou sem ninguém

quando estou nas nuvens

quando estou no meio da multidão

quando piso no palco

quando fico triste

quando ouço vozes na escuridão

quando ilumino meu ser na imensidão

quando não consigo te encontrar

Te amo assim sem ser e sem estar

Te amo na sala de jantar

embaixo do sofá

no momento em que não está

naquilo que não há

há de haver

há de ser e não será

Te amo em qualquer lugar...

https://tarcisiomotta.blogspot.com/2018/09/te-amo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário