terça-feira, 6 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nicoleta Peceli: Com muito fogo na pele:



O encanto começa cada vez mais perspicaz…

O instinto não quer perdoar. Sinto o sopro de prazer,

Mas falta-me a coragem de começar.

Os olhos tinham um longo diálogo

Penetrando-me numa carência frenética.

Instintivamente, a adrenalina

Atribuía-me a honra de tocar…

Suspiro por dentro submetendo-me aos seus desejos

Mas adorando liderar…

O corpo enfeitiçado

Preza-se no poder das minhas mãos…

Num movimento natural o abraço vem devagar.

- A tua língua será castigada, comentei, enquanto

As pernas se abrem, imperiosamente, indicando os passos a seguir…

De joelhos, acabou por ficar implorando pelo meu amor

Enquanto os lábios brilhantes vestiam-se com o meu sabor…

Sou um coração delicado,

Mas com muito fogo na pele.

Se me queres ao teu lado

Submete-te ao meu prazer…

Nicoleta Peceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário