terça-feira, 27 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Andréia Cristina: Para Sempre:



A melhor parte do meu dia

é o seu sorriso.

Eu gostaria que todos os dias

você se enxergasse com os meus olhos

Porque eu te vejo como uma imagem perfeita

Minha vida estava em preto e branco.

Você chegou e a coloriu com o seu

sorriso e a sua luz.

Eu descobri em pouco tempo, que amar

alguém verdadeiramente é possível.

O que eu precisava aprender,

foi você quem me ensinou.

Nada fará sentido sem você!

Mas agradeço pelo presente conquistado

és a minha fonte de inspiração, você faz

parte do meu viver.

Que vontade de estar sempre do seu lado…

...sempre...sempre, sem ter estes intervalos

sem você, fazendo-me rir com seu humor.

Sentir seu calor.

Silenciar, admirar-te!

Gostaria de te relembrar que você emana

muita luz na minha vida.

Te amo, meu amor!

Andréia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário