quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Sexta Na Usina: Poetas da Rede: JOSÉ BATISTA: INDEFINIDO:



Quero quebrar as algemas

Que me prendem à solidão,

Voar até alcançar teus gestos,

Cantar meu amor por ti,

Redescobrir o que me define,

Mas tudo começa e termina em ti,

É como parir sonhos nas madrugadas,

Abortar gestos de alegrias

Para ornamentar as ruas

Em que trafegas

Conduzindo tua beleza,

Espalhando teus encantos,

Ou como anunciar meu amor por ti,

Que de tão imenso

Desconhece seu próprio fim.

As manhãs surgem

Apenas para te anunciar ao mundo,

Enquanto as noites chegam

Para perpetuar-te em minhas saudades,

Como uma estrela cadente

Rasgando o cristalino de meus olhos

Até se aninhar no silêncio mais profundo

De minha solidão,

Prisão que em mim se encerra.

Quero rasgar as mordaças do silêncio

Para então poder gritar ao mundo

Que te amo,

E que minha vida começa

E termina em ti.

POETA JOSÉ BATISTA

CARPINA - PERNAMBUCO - BRASIL

Todos os Direitos reservados ao Autor

As belezas do meu Recife querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário