quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Riselda Morais:

 


Poesia: Nas Asas do Destino

Poetisa: Riselda Morais

D.A.R. Lei 9.610/98

Um dos milagres da vida

É poder recomeçar

Não importa a idade

Nem onde você está

Nesse novo recomeço

Quero forças para agir

Quero fazer diferente

Para a mudança sentir

Tudo que for negativo

Quero deixar para trás

Tudo que me fez sofrer

Comigo não quero mais

Essa nova oportunidade

Veio para me inspirar

Para realizar mudanças

E para o novo abraçar

Conhecer novas pessoas

E abrir novos sorrisos

Errar mas me superar

Aprender o que preciso

Levando a dignidade

E o amor no coração

Mantendo a felicidade

Vivendo a renovação

Me permito evoluir

E me autoconhecer

De coragem me vestir

A cada amanhecer

Cultivar as novas flores

Fazer novas amizades

Rumo a novos horizontes

E novas possibilidades

Nesse novo caminho

Eu quero saber amar

E nas asas do destino

Vou me permitir voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário