quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nando Fernández:

 


Sentado perto Del Mar

Ali estou eu sentado perto do mar

Curtindo as ondas passar...

Sentindo tudo o que seria maravilhoso

se comigo você pudesse estar...

Ali, os dois juntos olhando para o céu,

sem ninguém que o possa evitar... num mundo ideal

Cheio de ′′ fantasias ", de amores e desamores sem sal...

Sozinhos os dois tomados pelas mãos, olhando para o mar lindo.

Quando o amanhecer nos surpreende....

apaixonados, iludidos.

Lá, incado no mar...

Encharcado, sem pensar.

com o mesmo desejo e objetivo...

AMAR-NOS SEM CESAR

Porque nos amar é assim,

e consiste de um único objetivo...

′′ AMAR-SE "...

Sinto muito pesar quando abri os olhos você não está!!!...

Encontro-me na minha praia.

na minha mais profunda letargia,

em onde minha alma,

Voe e voe em um mundo de paz,

onde eu estaria com você,

Nos beijando até o fim...

Nando Fernández

Use 🇺🇸

18/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário