terça-feira, 30 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Katica Zmijarevic:

 


Você está talvez procurando uma agulha em uma capa de feno

Não vais encontrá-la porque a malfeição pegou no musgo, endireita-a um pouco

Se contenta com as pequenas coisas

Vocês voam alto falcões

Asas vão quebrar eventualmente, você vai se castigar

Você se tornará o alvo de quem ama o objetivo

Você não pode se esconder, sua alma está vazia

Você está vazio.

Você promete muito e dá um pouco

As estrelas não te são favoráveis, nem o céu nem eu

Só sei que não vais chegar longe, estás a rolar na lama das mentiras, e a mentira é o teu inquilino que vejo e sinto

A ternura dos meus versos que são feitos de almas pequenas

Na doca o mar atira em mim e a minha cabeça está sem razão

Uma voz espera de todos os quatro lados do mundo afundado por pássaros, e florestas apoiadas nas lágrimas de fé

Só houve uma história uma vez

Sim, sim.

E você é coincidência que caminha o universo pegando o último trem

A estação está chorando esperando por outra hora

Onde você se foi e não nasceu para salvar o mundo da inflamação do termo que você pula

Meu falcão.

@autorsk@

Os direitos de respeito

Katica Zmijarevic

30.03.2021.

CROÁCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário