quinta-feira, 4 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Denis De Oliveira:

 


....Brisa....

Quero sentar em beira da praia e admirar o pôr sol com você.

Quero ainda sentir aquela brisa, mar suave a acariciar sua pele.

A minha pele macia o vento a mexer os seus cabelos lindos.

Quero andar, pés firmes na areia molhada, te contar minha história para você.

Histórias e falar dos sonhos que falam ao meu coração a uma vida inteira.

Desejo ver por sol mais um dia muito frio, ter você por perto para me aquecer, em.

Barraca pequena campo

Ouvindo sonora onda do mar.

Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas coisas mais lindo do mundo?

Vai sentir meu amor estará nelas.

E quando não houver Sol, vento ou estrelas,

Ainda assim, eu estarei com você,

Pois você estará sempre em mim.

Desejo de amar...

Foi crescendo toca de olhares e um beijo salgado.

O amor nascendo depois pôr-do-sol para viver com você.

Caminhar lado a lado construir nossos sonhos para depois mergulhar paz, tranquilidade navegar convivência.

Denis De Oliveira

Direitos Imagem da internet

Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário